CANÇÃO DOS 23 - Homenagem a Igor Mendes e todos os presos políticos
Não esqueceremos e a nossa Luta por Direitos e Garantias são permanentes !
Vivas a Liberdade! Vivas a Luta! Vivas a Dignidade ! Contra o Imperialismo e o Domínio mundial sobre os demais povos! Resistir é preciso ! A LUTA CONTINUA E ESTÁ VIVA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário